Partilhas de junho 2012

Carolina do Amaral Gonçales
RETIRO – VIVER EM GRUPO – Equipe Uniluz – 15 a 17/06

Sempre gostei de ajudar em Nazaré e sempre tive vontade de participar do Viver em Grupo. Foi a primeira vez nessa vivência. Muita paz. Interiorização. Na cozinha, ao descascar batatas (muitas!) mudava minha pele velha que sofreu, por muito tempo, as machucaduras do fracasso e os ferimentos da mediocridade. Hoje minha pele velha se assemelha a poeira. Adorei a interação entre os homens, como novos homens, com uma nova vida. Aqui nos tornamos escravos dos bons hábitos. Apenas princípios permanecem. Hoje começo uma nova vida.

—————————————


Marlene Silvia Amandio
VIVÊNCIA – CRISE E MUDANÇA – por Sandra Felicidade – 15 a 17/06

O espaço é maravilhoso. Me proporcionou momentos de muita paz. A harmonia com a natureza nos coloca em sintonia com o Universo.

Sobre a focalizadora: Muita assertividade. Tranqüila e empática. Excelente.

Logo no primeiro dia o espaço me proporcionou um grande paz. O silêncio amplia o universo interior de cada um de nós.

—————————————

Regina Hostin
VIVÊNCIA – CRISE E MUDANÇA – por Sandra Felicidade – 15 a 17/06

Nada me incomodou. Adorei a experiência e voltarei. Aqui consegui me reconectar comigo mesma. Com certeza ficarei mais tempo das próximas vezes.

Sobre a focalizadora: Ótima. A Sandra sabe conduzir de maneira ímpar um time diverso. Tem percepção excelente e faz comentários pertinentes e que realmente abrem nossos olhos.

Adorei a troca com todos.

Motivou minha ida a clareza que eu precisava neste momento.

Estar em Nazaré Uniluz é sentir uma energia muito boa. A vibração contagia. É pulsar no mesmo ritmo. E num ritmo lento que eu preciso. Obrigada.

—————————————

Angélica Morita
VIVÊNCIA – UM CURSO EM MILAGRES – por Sueli Costa – 23 A 24/06

Agradeço a oportunidade da vivência. Com certeza voltarei. Obrigada.

Equipe muito atenciosa, amorosa, muito receptiva. Me senti parte dela.

Estava em busca de um destino para um descanso, retiro para o final de semana e encontrei o site de Nazaré Uniluz pela Internet.

Me sinto muito bem, o curso foi super reconfortante e ao mesmo tempo intregrante. Vou estudar muito mais a partir de agora e, o mais importante, buscar este cuidado amoroso em tudo na vida.

Deixe um comentário