Sara Marriott: Uma Jornada Interior. Assista ao filme!

Sara Marriott foi uma escritora (autora de livros como “Jornada Interdimensional”, “Um Jornada Interior” e “Ritmos da Vida”) e pensadora americana, que viveu por dezesseis anos em Nazaré Uniluz. Ela veio da comunidade escocesa de Findhorn, da qual trouxe práticas que hoje fazem parte do ritmo da Uniluz, como rodas de abertura, danças circulares. As pessoas que visitavam o campus da Uniluz gostavam muito de ouvir suas histórias e ensinamentos.

O filme a seguir, dividido em cinco partes, foi produzido na década de 1990 e mostra Sara Marriott falando espiritualidade, meditação, Nazaré Uniluz, outras dimensões espirituais, além do depoimento de amigos e admiradores.

5 Comentários

  1. JANDIRJIDDU said,

    novembro 21, 2010 às 12:43 pm

    BOA LUNA, UNILUZ COMUNICANDO CADA VEZ MAIS…ABRAÇOS

  2. eudes tarallo said,

    dezembro 1, 2010 às 3:35 pm

    Foi com grande satisfação que eu revi este video o qual me deixa saudades desta grande pessoa que tive oportunidade de conhecewr e que tanto mudou a minha vida …. muita Luz a Nazaré.

  3. setembro 7, 2011 às 5:23 pm

    […] mais um aniversário do nascimento de Sara Marriott, uma das criadoras de Nazaré Uniluz (ver link https://partilhauniluz.wordpress.com/2010/11/30/sara-marriott-uma-jornada-interior-assista-ao-filme/), e festejando a chegada da Primavera. Após o lanche, às 17hs, teremos a reinauguração da […]

  4. Vera said,

    setembro 10, 2011 às 1:27 pm

    Adorei assistir aos vídeos…parece que já conheço a Sara, achei incrível como a sinto próxima…
    Obrigada por sempre mandar os informativos, posso sempre ler e assistir a vídeos que me inspiram…
    Inclusive vou postar no meu blog..
    Abraços..
    Vera

  5. janeiro 30, 2012 às 9:04 am

    Realmente o universo nos traz aquilo que é importante para nosso crescimento espiritual.
    fiquei fascinada por SARA MARIOTT SIMPLESMENTE UM SER ILUMINADA POR TODOS OS ANJOS,………..UM PRESENTE A TODOS DESSE PLANETA TÃO DENSO , A IMPRESSÃO QUE TENHO QUE ESTAVA COMPARTILHANDO DA VIDA EM COMUM COM TODOS NAQUELE LOCAL
    ESTAVA NO FACEBOOK, QD/ UM AMIGO POSTOU A POESIA QUE ELA DECLAMA ,FIQUEI INQUITA SEM SABER QUEM ERA ESSE SER MAGNIFICO FUI BUSCAR NA NET QUEM ERA, LI TUDO QUE PUDE É AGORA VOU PEDIR SEU LIVRO…….
    ESPERO SER MERECEDORA DE ESTAR ALGUM DIA NESTE LUGAR, ABENÇOADO
    NADA CHEGA POR ACASO EM SUA MÃOS…………
    VOU POSTAR NO FACE TUDO QUE OUVI DESSA MARAVILHOSA MULHER
    BETH DICENZI
    AGRADECIDA POR SER UM SER QUE TEVE A OPORTUNIDADE DE OUVIR É SENTIR O QUE SENTI UMA PAZ TÃO PROFUNDA , QUE ATÉ AGORA ESTOU MEIO QUE BOBA
    MUITA LUZ DE AMOR A NAZARÉ


Deixe um comentário